Lote à venda no Ampliare Condomínio
Terreno Condomínio - Parque das Árvores Residencial ou Comercial para Venda em Parnamirim
Oportunidade imperdível! Terreno de 360m² à venda no Ampliare Condomínio Clube, localizado no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim - RN. Ideal para quem busca construir a casa dos sonhos em uma região em constante valorização. O condomínio oferece excelente infraestrutura e uma localização estratégica, próxima a comércios e serviços essenciais. Não perca esta chance de garantir seu espaço em um dos melhores empreendimentos da área. Entre em contato e agende uma visita!
Itens do Condomínio Casa Condomínio Ampliare Condomínio Clube
Ampliare Condomínio Clube: Requinte e exclusividade à sua disposição.
O condomínio fechado mais elegante do Rio Grande do Norte também possui uma infraestrutura totalmente pensada no seu bem-estar. O máximo em entretenimento, tranquilidade e segurança feitos sob medida para você.
Com lotes de até 777 m², o Ampliare é mais que um condomínio clube, é um novo conceito de projeto residencial que une a tranquilidade de viver na natureza, com a sofisticação e comodidade de contar com a maior gama de opções de lazer disponíveis, em um empreendimento de alto padrão.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano