Imóveis Residenciais Casa Em Condomínio - Parque do Jiqui Residencial para Venda em Parnamirim
Descubra o seu novo lar no acolhedor Condomínio Bosque dos Poetas, localizado no Parque do Jiqui, Parnamirim-RN. Esta impressionante casa à venda oferece amplo espaço com 330 m² de área privativa e área total de 476,37 m², perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. O condomínio possui infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, espaço gourmet, churrasqueira e playground, proporcionando momentos de lazer e descontração. Além disso, a segurança é garantida com portaria 24 horas e monitoramento. Venha conhecer e se encantar com a vista panorâmica e o ambiente tranquilo que este incrível imóvel tem a oferecer. Não perca essa oportunidade!
Itens do Condomínio Casa Condomínio Bosque dos Poetas
O Bosque dos Poetas está localizado na Cidade dos Bosques, em Parnamirim-RN, próximo a excelentes escolas, supermercados e as belas praias da cidade. Unindo perfeitamente a paz trazida pela calma da natureza e o agito das grandes metrópoles; com excelente infraestrutura, em um ambiente inspirador.
Projeto de arborização e paisagismo; Totem de identificação na entrada do condomínio; Quatro praças de convivência (ilhas verdes) distribuídas pelo condomínio; Alamedas com pavimentação asfáltica (tipo CBUQ).
Muro com 2,5 metros com cerca elétrica;
Guarita e eclusa (sistema de gaiola);
Portões automatizados;
Acesso Independente para visitantes e moradores;
Área Operacional com sala de administração, monitoramento de segurança através de câmeras, guarda-volumes, caixas de correios, depósitos e sanitários.
Piscina coberta e aquecida para natação;
Piscina coberta e aquecida para hidroginástica;
Fitness Center;
Salão de Jogos;
Área verde com Playground Infantil;
Bosque nativo com trilhas ecológicas;
Boate Climatizada;
Salão de Festas e Recepções;
Campo de Futebol Society;
Quadra de Tênis;
Quadra Poliesportiva;
Quadra Squash.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano